EN

Vinicius Dacal

Um novo horizonte

Há dois anos atrás, iniciei meus trabalhos na Coderockr, experiência que compartilhei em outro post recentemente. Trabalhar na Coderockr foi uma experiência única, que acrescentou muito em mim. Eu tive o prazer de conhecer várias pessoas nesse período, com as quais trabalhei e convivi diariamente. O clima na Coderockr é extremamente amigável e é inevitável que você se torne amigo de todos. Amigo e não apenas colega.

Em relação à esses dois anos, eu só tenho a agradecer e desejar todo sucesso à cada pessoa que passou e ainda está por ali. Vocês são F#D@S!

Nova Etapa

Há pouco mais de um mês atrás, eu recebi uma proposta da BEN Group para me juntar ao time como Javascript Developer. A BEN é uma empresa Norte americana, fundada por Bill Gates, que continua sendo o único dono. Ela conecta marcas aos meios de mídia e tem escritórios em alguns países. No meu caso, a proposta era para trabalhar para o escritório da Inglaterra. A proposta realmente era interessante e envolvia migrar a tecnologia base de Angular para React+Redux e ainda ter a oportunidade de trabalhar com NodeJS e MongoDB. A vaga era para trabalho remoto, então eu não precisaria me preocupar em mudar de cidade ou de país.

Eu nunca fui de me acomodar! Faz parte de mim estar em contínua mudança e buscar por constante evolução. Quando eu recebi a proposta, eu pensei muito antes de tomar uma decisão, mas no final, eu senti que era hora de seguir em frente e buscar um novo desafio.

Saia da zona de conforto Saia da zona de conforto


Vinicius Dacal

Brasileiro
Desenvolvedor de software
Trabalha remoto para BEN UK
Ama aprender, criar e compartilhar